sábado, 31 de outubro de 2009

Recordada... sempre

Este dia, por causa da tradição que é ir aos cemitérios, oferecer flores a quem já não está mais aqui connosco, faz-me sempre lembrar de si "mãe" (na verdade avó a quem todos os netos chamavam mãe!).
Quer dizer, como se fosse preciso este dia, já que não consigo pensado num dia em que pelo menos durante um segundo não me tenha lembrado de si.
Tenho saudades de quando a ia ajudar na capela, das "sandes de verão" já que era a única forma de eu comer qualquer coisa e lá me fazia um piquenique, do "ripeiro" (não muitas, que doíam que se fartava... mas estava cá...), saudades de quando me levava à feira, colocava o meu braço metido no seu e lá andavamos as duas a deambular pela feira, eu com o meu caladinho na mão, o qual já nem perguntava se eu queria porque já era habitual :), a notinha que me dava para eu ir comprar um gelado... Enfim... ficam as boas recordações, porque de si realmente só ficam boas recordações.
E as saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário