segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mulheres!

Este domingo fui ajuizar patinagem a Tomar.
Correu tudo pela normalidade mas a altura de vir embora foi bastante caricata.
Então mal me faço ao caminho, engano-me logo, em vez de meter pela auto-estrada, encarreirei pela nacional até Coimbra.
Iamos nós muito bem pelo meio da parvónia até que chegamos à entrada da A1.
Suspirei de alívio feliz por poder puxar mais um bocadinho pelo carrito.
Passados nem 30 segundos, iamos nós na conversa e a rir feitas malucas, começo a receber sinais de luzes, olho pelo retrovisor e quem era? A GNR, olhei para o conta-quilómetros: 100Km. Perguntei-me, mas que raio o que é que eles querem???
Ultrapassam-me, a rirem-se à descarada, a minha colega a dizer logo que se estavam a meter connosco e surpresa das surpresas, aparece na parte de cima do carro na zona onde piscam as luzes uma frase: ACENDA AS LUZES - leu a minha colega, já que eu piscava os olhitos sem perceber o que ali estava a acontecer - maldita miopia!!! Não fosse eu acompanhada e ou ia sem luzes até ao Porto ou até não ver um boi à minha frente ou seria presa e multada por desacato à autoridade.
No meio de gargalhadas, porque não estavamos mesmo a contar com tal coisa, lá liguei as luzes, mas como não gosto de me ficar e não sou de ir ali a "morrer" só porque a polícia circula nos arredores, como linda menina que sou, dou o pisca e ultrapasso a GNR.
Logo de seguida, luzes de novo, eu já a pensar que aqueles polícias realmente eram uns descarados ali a meterem-se com duas meninas... Nova mensagem: CIRCULE À DIREITA.
Claro está, dei o pisca, cheguei-me à direita e fui a 90Km/hora até ao Porto :( É que ou muito me engano ou a próxima mensagem seria: ENCOSTE A MERDA DO CARRO PORQUE DA MULTA JÁ NÃO ESCAPA SUA BURRA.

2 comentários:

  1. Ou muito me engano ou ias na IC2, não? :p
    Eu não estou muito longe de Tomar...

    ResponderExcluir
  2. Ahh então estive aí pertinho :)
    Hum acho que era IC3, mas mais um menos um ;) :P

    ResponderExcluir