terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ídolos

A sério não há melhor terapia do que os Ídolos!
Aquilo é de chorar a rir!
Até lá foi o ex namorado da minha irmã que para seu grande deleite foi apelidado de azeiteiro!!!
De vez em quando arrepia, de tão bons que são, a sério aquele rapaz que foi de viola cantar uma canção dos Pearl Jam, ui quase caí pro lado, ainda por cima deve ser daqueles putos génios que parecem não fechar bem a mala, mas que na realidade são... uns génios. Depois aquele magricelita que deu conversa e mais conversa mas quando chegou a altura de cantar, bem, não cantou nadinha!
É por tudo isto que eu adoro os ídolos, porque dá pra rir, chorar a rir, doer a barriga de tanto rir, ficar de boca aberta de espanto e mais uma vez rir...
Quero mais Ídolos, estou a precisar de rir, de fazer rugas, ando muito séria ultimamente...

Um comentário:

  1. Nunca me ri tanto como no domingo :D HAHAHA
    Sério. Há lá pessoas que deviam de ter noção que não tem jeito para a coisa.
    Por mais que goste de cantar (sim, porque eu ando sempre por casa e pelo escritório a cantar :D) e que até digam que eu canto bem (apesar de achar que é só para serem simpáticos) e não teria coragem de lá ir. Sei as minhas capacidades e sei que cantar também não é o meu futuro. :P
    Mas definitivamente que os Idolos é uma óptima teratia para a má disposição. HEHEHE

    ResponderExcluir