sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Casting

Então vou contar-vos o que fui fazer ontem!
Prepardos?
Fui a um casting cabelos Pantene. Vá força, riam-se!
Pois é, por brincadeira resolvi inscrever-me no concurso.
Um dia de pouco trabalho e muito passeio pela net vi isso e lá mandei uma foto, mesmo na boa!
Uns dias depois: Parabéns! Foste Seleccionada para o Casting Cabelos Pantene! Que a julgar pelas pessoas que lá estavam ontem não é grande façanha, já que todo o mundo foi seleccionado!
Mas como sou assim meia tímida resolvi levar a brincadeira até ao fim, até porque era giro e no fim tinham cabeleiros a dar-nos dicas e tal e lá fui! Até para o casting a publicidade foi enganosa. Cabeleireiros nem vê-los!!!
Mas pronto foi engraçado, foi uma experiência diferente, deu para rir, mas não volto a pôr lá mais os pés, chega uma vez :)
É que eram cerca de 1000 candidatos e eu era a 767, e só aqui no Porto, chiça! Sou mesmo doida, às vezes acho que não jogo com o baralho todo!

2 comentários:

  1. Houve uma altura que bem me chatearam para participar nisso, mas eu sou pouco dada a esse tipo de eventos... :P

    ResponderExcluir
  2. Purple Petunias:
    Pois é, acredita, eu mesmo lá não acreditei o que estava a ser capaz de fazer, mas levei aquilo mais como um desafio pessoal. Algumas pessoas acusam-me de começar e não acabar nada, e eu quis provar a mim, não aos outros que era capaz e achei que tinha sido um "sinal" ao receber aquele mail :) Às vezes temos que ser capazes de perceber e ultrapassar as nossas limitações :)

    ResponderExcluir