sábado, 17 de outubro de 2009

(Homo)Sexualidade

Até me considero uma pessoa nada conservadora, mas neste assunto, principalmente para quem pensa o contrário serei!
Eu acho que os seres humanos, assim como os outros animais têm como instinto principal a reprodução, para a sobrevivência da espécie como é óbvio. Claro que a sociedade evolui e as tendências são outras, mas neste caso, até estamos a precisar de criançãs!! Sendo assim, e no caso dos humanos que necessitam de um Ser do sexo feminino e outro do sexo masculino para isso acontecer, esta é a situação que eu acho Normal. Duas pessoas de sexos opostos unirem-se.

Agora que haja de certa forma "desvios" ao dito normal há, assim como o normal é termos dois braços e infelizmente há quem nasça com um ou nenhum mas não será por isso que é menos do quem nasce normal; o normal é nascer com o coração mais desviado à esquerda e há quem nasça com ele invertido, ou seja desviado à direita, mais uma vez sobrevivem, mas não se pode dizer que representam a normalidade.

O mesmo acontece com os homossexuais, é tudo uma questão de hormonas e se houve uma desregulação na sua distribuição, pode acarretar, e neste caso, orientações sexuais fora do normal.

Sim, porque não se pense que homossexualidade é opção, não é e é por isso que abomino comentários obscenos a este respeito. Foi apenas uma anomalia na distribuição de hormonas! Como na trissomia 21 houve uma anomalia como o próprio nome indica, no cromossoma 21.
Por isso, que duas pessoas do mesmo sexo se amem e se casem, eu não vejo mal nenhum nisso, se é normal? Não é, e só diz que é quem é hipocríta, desculpem a frontalidade. Mais uma vez defendo que se querem casar, por mim o voto é a favor, não interfere em nada com a minha vida, assim como a minha também não interfere com a deles. (já quando vêm falar de adoptar crianças, já é outra história e roça vários assuntos sérios e importantes, fica para outra post!) Agora aquelas manifestações que se vê nas ruas são um bocadinho demais na minha opinião, mas lá está: liberdade de expressão e opinião e não digo mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário