sexta-feira, 28 de maio de 2010

Irreconhecivel

Quando é que vou voltar a ser EU?
Não me reconheço.
Sinto vergonha da pessoa em que me tornei. Espero que não seja para sempre, que seja só esta fase.
Eu era uma daquelas pessoas a quem era preciso pedir para repetir o que tinha dito, pois sempre sofri de um défice de decibeis. Agora, falam comigo, e como ando sempre com os nervos em franja, parto logo para a resmunguice a um nível ligeiramente acima do aceitável para uma conversa dita privada.
Não percebo como posso ter ficado assim.
Ainda agora, vinha na estrada a assapar e passo por uma depressão na estrada, que claro só dei conta já o carro estava a fazer grande estrondo, e o que é eu faço? Começo a resmungar sozinha: este cabrões não arranjam as ruas e bla bla bla, num tom completamente estridente... E só parei minutos a seguir, quando, felizmente, me apercebi da situação. Parecia que tinha morrido alguém.
Aliás, qualquer coisa, ultimamente, parece caso de vida ou morte. Resmungo com tudo e todos por merdices, merdices mesmo. E porquê?
Acho que estou a ficar maluquinha. Como se diz aqui para estes lados: alguém que me "bote" a mão, por favor.

7 comentários:

  1. Eu "boto-te" a mão.....na cara, se resmungares comigo...loool :P

    ResponderExcluir
  2. Estou de férias, por isso estou um pouco mais ZEN!!! Mas não prometo :P

    ResponderExcluir
  3. Olha que ainda aceito o teu desafio e vou mesmo por ai... LOL

    Beijinho,
    Pluto:)

    ResponderExcluir
  4. Oh rapariga, tu tem calma contigo (isto é a pior coisa que se pode dizer a uma pessoa stressada, lol).
    Percebo-te bem. Ando assim quase sempre, lol, e tenho fama de refilão.
    Estás a passar por uma fase normal de nervosismo, provavelmente pela tua situação no trabalho. No post anterior parecias confiante, mas provavelmente andas um pouquinho à nora com o que vais fazer a seguir, penso eu. Mas tem calma, cabeça fria que vai correr tudo bem! :o)

    PS: Desculpa ter-me esquecido de ti. Acho que me perguntaste como se criava um blogue dentro de um blogue, não foi? Olha que não faço ideia, ou então percebi mal. Reformula lá a pergunta a ver se eu te consigo ajudar.
    ***

    ResponderExcluir
  5. medeixagozar: se me descobrires :P

    markekas: como tens no teu blog: os meus blogues 1) divagações de um equilibrista 2) notícías de ocasião.

    Já sabes?
    Bigado :)

    ResponderExcluir
  6. Aaahh.. já percebi o que queres. Mas o que tenho são blogues independentes, não estão interligados ou uns dentro dos outros. Estão tal como tu tens 3 "dream on girl".

    Get it?
    ***

    ResponderExcluir
  7. Got it!
    Mas eu não sei como criei esses três :P Foi sem querer :P E agora que queria saber como é, não sei!! Sabes?

    ResponderExcluir