segunda-feira, 24 de maio de 2010

Done

Finalmente despedi-me...
Parece um pouco maluco, mas eu acredito que vai tudo correr bem.
Daqui a cerca de dois meses vou deixar este local que me prende de todas as formas e feitios a algo que já não existe.
E se não existe, não faz sentido algum aqui continuar...
Finalmente vou viver a minha vida, vou viver tudo a que tiver direito.
E sofrimento não é, de certo, tudo a que tenho direito.
Vou casar, ser mãe, passear, rir e fazer rir, amar e ser amada.
Agora é olhar para a frente, sem esperar na esquina pelo que possa vir, porque se algo estivesse para vir, já tinha chegado... há muito, porque eu estive, durante demasiado tempo, à espera.
Vou encerrar, de vez, esta fase, para que possa começar uma melhor. Não podemos ficar com um pé numa margem e outro do outro lado do rio. Temos que saber o que queremos. E eu quero fazer de tudo para ser feliz.
Quero agradecer-te pela força e incentivo. Por tudo...

2 comentários:

  1. Quando disseste "vou casar, ser mãe" pensei que era já. Depois é que percebi...loooool

    ResponderExcluir
  2. Assim é que é. Há momentos da vida em que temos de tomar decisões e andar para a frente. Mesmo que mais tarde achemos que as decisões são as melhores.. costumo dizer que mais vale uma má decisão do que uma não decisão. Mas credito que tenhas decidido bem e que tudo vai correr pelo melhor! Boa sorte! :o)

    ResponderExcluir