quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fugida

Tenho andado por fora (cá dentro), numas férias há muito merecidas. Passeio, praia (hoje não, tá um tempo manhoso, por isso estou aqui a escrever), praia, passeio, descanso e comida da boa.
Até fui fazer voluntariado no Salão Erótico de Lisboa, as mentes mais poluídas, descansem que não fui fazer "esse" tipo de trabalho. Credo, fugia tudo, pela certa :P
O que mais gostei até agora foi da Serra da Arrábida... LINDO... paisagem linda... Realmente temos cá tanta coisa bonita e andamos sempre em viagens lá por fora. Adorei mesmo...
Enfim, mas já estão a acabar, amanhã já rumo ao Porto...
Damn it...
Obrigada amiguinhos pela hospitalidade ;)

5 comentários:

  1. Então eras mesmo tu que por lá andava. Bem me parecia que te tinha reconhecido de algum lado.

    ResponderExcluir
  2. Não estou a gozar. Eras tu que estava na banca duma associação qualquer, não eras?

    ResponderExcluir
  3. LOL se disseres em que bancada e em que dia, ainda acredito :P E este mundo é realmente uma caixa de fósforos :P

    ResponderExcluir
  4. Eu fui lá no Domingo por volta das 18h. Não sei dizer o nome da bancada, porque não prestei muita atenção.

    ResponderExcluir