sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cueca fora da gaveta

No fim de semana passado fui almoçar ao Fórum Montijo.
Quem sabe que sou do Porto deve estar a pensar que fui almoçar longe! Na verdade fui passar o fim de semana lá abaixo com amigos!
Continuando, o mais engraçado de estar num local com muita gente é ter tempo para estar quieta numa mesa, depois de comer, a fazer nenhum e a ver algumas figurinhas.
Pois, que estava uma menina toda gira, sentada, com a traseira ornamentada, apenas, com um fio singelo enquanto passavam homens, miúdos e avôs a olhar para o dito. Um até foi contra uma cadeira, provocando grande estardalhaço. Eu, confesso, que achei piada. A desgraça alheia é um deleite :P
Mas, realmente o que me intriga é: o que é que estas meninas pensam quando estão com o todo o seu "esplendor" à mostra. Porque, elas sabem que "ele" está quase todo de fora. E estão ali todas satisfeitas a degustar a sua água sem gás e sem sabor que é para manter a linha, disfarçando-se alheias a tudo e a todos.
Realmente não consigo perceber o que lhes passa na cabeça. Se é que lhes passa alguma coisa pela cabeça :P
E pronto, foi a inveja de ver um rabo jeitoso à mostra, e não ter, ou melhor ter sim, mas dois, nas mesmas calças, que me levou a escrever este post. Não aguentei.

2 comentários:

  1. LOLOL!!! Este post é que foi um deleite! Também não percebo lá muito bem o que (não) passa pela cabeça dessas madames. Mas olha que mais vale ter dois rabiosques em simultâneo do que nenhum! :PPP
    ***

    ResponderExcluir
  2. O pior é se me começam a cobrar dois lugares :P eheheheh

    ResponderExcluir