segunda-feira, 3 de maio de 2010

Perspectivas

Hoje entro ao trabalho.
Estavam a minha colega e a boss! Gosto de lhe chamar boss, mas ela não gosta nada :P
E estava ela, a boss, a colar um cartaz na montra quando passa um Sr no passeio, pelos vistos a fazer uma careta.
Boss: Não percebo, porquê que este passou agora aqui a torcer o nariz, é cada um.
Colega: Não, esse senhor passa sempre com a mesma cara, tem paralisia facial.
Ahahahahhahah demais
Não estou a rir-me do Sr, mas sim da situação, como é óbvio.

5 comentários:

  1. LOL!! Deves ter ficado com uma grande "cabeça"!! Ehehe!! Tadinho do sr. pah!! Shame on you!! :PP

    ResponderExcluir
  2. Markekas: não fui eu que disse, eu só me ri :P

    ResponderExcluir
  3. LOLOL Lindo, o que me ri com essa...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu reparei.. mas deves ter ficado constrangida na mesma pah! LOL!! ;o)

    ResponderExcluir