quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma questão de abertura

Ontem fui à ginecologista abrir a pernoca (desculpem os mais susceptíveis).
Adoro a minha ginecologista, é uma querida. E adoro a sua persistência e dedicação.
Isto porque? É hilariante, quando estou naquela posição "cruelmente fantástica" e ela lá com o aparelhinho a gingar nas "profundezas do Ser" e começa: "está a ver? Ali o útero, aquela linha perfeita? Está óptimo como pode ver." E eu a pensar, mas afinal tenho que olhar para onde? É que aquela imagem parece a televisão quando não está sintonizada. E depois continua: "vê, aqui é o ovário, muito bonito, sem quistos". E eu de novo a pensar, mas esta não é a imagem de há pouco? Acho que aquilo dá para inventar um bocado, mas adiante.
Enfim, como sou uma senhora, em vez de me partir a rir, aceno com a cabecinha como se estivesse a ver realmente qualquer coisa.
Ela fica contente e eu... olha, fico na mesma, mas não tem mal...
Contudo, o Karma continua, pois não é menino para brincadeiras.. E assim, posto isto, amanhã é dia de mesoterapia... MEDO.

3 comentários:

  1. "É que aquela imagem parece a televisão quando não está sintonizada", ahah mesmo, também foi o que eu sempre achei dessas televisões.
    Acho que fizeste bem em anuir simplesmente =P

    ResponderExcluir
  2. O que eu gostei mais no post foi do titulo :P

    ResponderExcluir
  3. Vanessa: Que remédio :P

    Jedi Master Atomic: Ainda bem que ao menos escrevo uns títulos de jeito, às vezes :P

    ResponderExcluir