terça-feira, 27 de abril de 2010

Gente fina, pois claro

É odioso ouvir uma mulher a falar mal... Quando escrevo "falar mal", estou a referir-me a usar palavras foleiras do género car*****, fo**-se, pqp, fdp, enfim...

Acho mesmo feio. Então aquelas que vão para os estádios tratar os jogadores pelo primeiro nome: corre Pedro, fdx, corre. Ui até me dá uma coisinha má.
Fechando o círculo, estão os homens que ainda acham piada a uma mulher que use sistematicamente (atenção, um fo**-se sai a qq um, então se foi na altura de deixar o dedo quando se estava a fechar a porta do carro, ui ui...) este tipo de vocabulário.

Dentro desta linha estão igualmente os casais que se brindam com estas pérolas:
- Fo**-se não estás a ver o que estás a fazer?
- Não me chateies, vai pró car*****, faz tu, fo**-se.
Bonito, portanto. Daqui a levar uma lambada na tromba quando os ânimos se elevarem, não falta muito.

Agora a sério, não fico "sensível" se utilizam este tipo de vocabulário ao pé de mim (e viva à liberdade de expressão) aliás, tenho alguns amigos que numa frase de cinco palavras, duas estão na lista acima. Não fosse eu do Porto:P

Agora isso não invalida que não goste.
E não gosto, é feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário