quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O meu pai

O meu pai é daqueles homens machos que choram a ver filmes tristes!
O meu pai é daqueles homens que pode fazer tamanho corte num dedo que se à mão só tiver fita-cola, é fita-cola que vai, mas depois é capaz de quase desmaiar em funerais!
O meu pai é daqueles destemidos de todos os bichos nojentos, como cobras e ratos e brrrrrrrr até me arrepiei, mas depois quase lhe dá o piripaque quando vai ao dentista.
O dentista, é sem dúvida a forca dele, o seu tendão de Aquiles, não é que o homem, só porque ia tirar um dente, esteve para deixar uma carta de despedida à minha mãe? Tão fofo não é?
Ah e o meu pai amua também! Não é fofo? Do género amanhã saimos de casa às 8:30 (?!!!) 'para irmos passear (wtf???)- diz ele. Nós só nos levantamos a essa hora, ou mais tarde, e então temos trombinha para o dia inteirinho.
E isto não é crítica, adoro o pikinito do meu pai! É uma criança grande! É o meu super papá :)

2 comentários: