sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desvantagens de ser "solteira"

- Chegar a casa e não ter ninguém com quem conversar. Estão lá as gatas, são queridas, mas não falam...
- Agora, no inverno, demorar um tempão para adormecer, porque os pés teimam em não aquecer
- Querer ir jantar a um sítio bonito e... huhhhh, amigos ocupados, pronto, mais uma pizza no sofá.
- Vestir uma coisa bonita e não ter ninguém para dizer "és a namorada mais linda do mundo", mesmo que seja mentira.
- Estar no sofá a ver televisão e não ter ninguém em quem encostar, aconchegar e receber um doce beijinho
- Acordar e não receber um bom dia ou um "és linda, mesmo ao acordar"
- Ir de férias sozinha
Tenho de arranjar maneira de ficar mais feliz com as vantagens do que triste com as desvantagens :P
É tudo uma questão de perspectiva!

2 comentários:

  1. Ola... como vou eu dizer isto sem que a tua resposta seja uma piada facil do genero "dream on" eu gostava de acrescentar algumas desvantagens ao estares solteiras... até porque essa faceta de viajar sem destino, me like muito! :) mas infelizmente não existe aqui qualquer tipo de email, para o qual eu possa escrever...:( qual é a solução para isto?!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Caro anónimo tenho mt gosto em conhecer essas tais desvantagens :P
    Podes enviar para dreamongirl696@gmail.com
    Fico a aguardar :)

    ResponderExcluir