domingo, 24 de outubro de 2010

Deliciou Wok

Ontem fui jantar ao Delicious Wok em Matosinhos, uma mistura de três cozinhas orientais.
O Delicious Wok funciona como buffet em que se vai "pescando" o que se quer, a um preço único, bebidas à parte.
Tem desde sushi, crepes chineses, arroz chao chao, chao min, zona de ingredientes crus (legumes, carnes, camarões) em que se escolhe tudo o que se quer e se leva aos senhores lá das wok! Depois as sobremesas, com pouca variedade, mas quando se chega lá, também já não há espaço nem para uma azeitona!! E isto porquê de dizer azeitona? Não é ó por ser pequenina e ficar bem no exemplo que eu estava a fazer, mas porque na verdade eles tinham as azeitonas na zona das sobremesas :P LOL
Até parece que vou ganhar alguma coisa com a publicidade :P
Mas o que me leva a descrever tudo isto, é porque, eu gostei, gostei bastante, ideia gira e inovadora, até se calhar para afastar a má fama que a cozinha oriental tem por cá. Agora, os senhores também devem ter gostado, é que eu sou daquele tipo de clientes que dá mesmo lucro à casa, daquelas pessoas que só de olhar ficam cheias e enjoadas! Acho que é por isso que engordo, olho para uma nata, tunga 150 calorias, desvio o olhar para uma bola de berlim, pimba mais 360. Não é justo :(

2 comentários:

  1. Não é a cozinha oriental, são os restaurantes chineses. Têm um pouco de má fama sim, quanto à higiene principalmente :P

    ResponderExcluir