segunda-feira, 21 de junho de 2010

Há homens palerminhas de todo...

... E mulheres que os sabem levar...
Mesmo homens com dois palmos (sim palmos e não dedos) de testa.
- Há mulheres que o seu único objectivo é virar o namorado contra os amigos dele: olha, não gostes do João porque ele disse que eu era chata; olha o Joaquim não respondeu a uma pergunta que lhe fiz, parece que me ignora; olha o António não me atendeu o tlm, não gosta de mim, de certo; o Tomé disse o nome da tua ex de propósito só para me aborrecer... Enfim.
- Há mulheres que têm como "luz ao fundo do túnel" destronar por completo a ex. O que até é compreensível, não fossem estas meninas jogar sujo e vasculhar tudo o que não lhes diz respeito e ainda inventar sobre isso: olha, disseram-me que a tua ex já não gostava de ti antes de acabar contigo há muito tempo; a tua ex traiu-te, eu vi; olha a tua ex é odiosa, porque é mais gira que eu; a tua ex mandou-me uma mensagem, mas já apaguei porque não me quis chatear!
- Há mulheres, que mesmo depois de eles a deixarem, por exemplo, continuam o veneno, virando tudo do avesso, inventando intrigas, fazendo-se de vítimas de que ninguém gosta delas, nem os amigos, que toda a gente diz mal delas, que fazem pouco dela.
Depois, há mulheres que juntam estes três itens com uma pinta do caraças, mas pra mim estas não são mulheres, são a merda de um bicho nojento.
É, também, absolutamente incrível, que estes "bichos" levem muitas vezes a melhor.
O amor é cego, pqp...

Nenhum comentário:

Postar um comentário