terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Séries, o meu vício... há piores, mas que também não deixam o rabo quadrado!


Tenho um grave problema, sou viciada em séries, mas mesmo viciada...
Nestes últimos dias devorei as três primeiras séries de "The Big Bang Theory"; a primeira série de "The vampire diaries" - by the way, pretty cool, a próxima só sai em Março, damn -; e as duas primeiras séries de Ugly Betty!!
Pois é, ontem superei-me e vi um filme!!! Ahahah Este filme!
E foi bom de rir!
Mas, vamos ao que interessa! O que eu quero mesmo saber é onde se compram umas cuequinhas daquelas :) Onde? Onde?

Um comentário:

  1. Este é um dos (muito) poucos filmes em que sempre que revejo rio-me sempre nas mesmas partes. Mas não é só sorrir... é chorar a rir!

    Também tenho pena não saber onde se compram cuecas dessas! Ahahahah

    ResponderExcluir