segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Messenger

Não percebo o que os homens pretendem no Msn.
Por exemplo, o que é que um homem espera, quando fala pela primeira vez com uma mulher no msn???
Portanto, o que é que ele espera quando, à maluco, lhe sai: "és mesmo linda", até aqui tudo bem, e depois de 10minutos de conversa, num ataque qualquer...: gostava de me apaixonar por ti, posso? Achas q vamos ter oportunidade de nos amarmos?!!!
WTF???!!!! Espera que ela saia a correr dizendo: sim, sim, vem, quero ter um filho teu tb?!!
Fogo, quando me aparece um exemplar destes, que são poucos, porque raramente dou o meu msn, perco logo a vontade, tipo nem para subir um bocadito o ego, que por vezes teima em se meter debaixo dos pés, servem. Uma mulher fica logo desiludida não? Eu pelo menos fico! Nem para passar o tempo de um daqueles dias aborrecidos, em que não temos nada para fazer, nem apetece fazer nada... Porque a conversa vai sempre rondar o: és mesmo querida, nunca conheci ninguém assim, tens tudo que ver comigo, acho que posso estar a apaixonar-me por ti... Oh God! É que mesmo no gozo, que acredito serem a maioria das vezes, uma pessoa não consegue deixar de pensar que aquilo é ridículo...Eles não se sentem ridículos??
E depois esta espécie existe em todas as línguas: ciao bellissima, mi vuoi sposare?
Mio Dio!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário