terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Calimera"

Hoje estou uma verdadeira "calimera".
Estou triste com o rumo da minha vida...
Deixo-me manipular por tudo e por todos.
Não sei dizer não a nada, nem a ninguém.
Não tenho amigos, daqueles que não dizem mal de nós mal viramos as costas. E então por isso prefiro também não ter nenhum... E dou por mim, num fim de semana e mais um feriado, sozinha, a ver séries compulsivamente, a tentar rir das piadas que lá passam, enquanto a alma chora.
Estou sempre preocupada com a minha família, no entanto parece que nem tenho paciência para ter um diálogo com alguém.
Detesto o sítio onde trabalho, por tudo o que isso implica.
As pessoas que o eu mais amo estão constantemente a desiludir-me. Mas eu sei que isso também acontece porque eu deixo...
Estou a juntar todas as minhas forças para dar meia volta e rumar noutro sentido, com outra garra e outra determinação. Preciso de o fazer, antes de enlouquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário