quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tristeza

"Porquê que o amor acarreta tristeza?
Porquê que o amor não pode ser só felicidade?
Porquê que quem ama tem que sofrer?
Quem dera que isto não fosse verdade!
Será esta a minha sina?
Ter que sofrer desesperadamente?
Olhos inchados de tanto chorar
É assim a minha vida ultimamente!
Dor que me percorre poro a poro
Dor que me invade sem permissão
Dor que me consome até às entranhas
E suga por completo o meu coração!
Sai de mim maldita tristeza
Deixa ficar em mim somente o amor
Porque é este que me dá alento
Minha alma já só sente dor!
Sai, vai-te embora
Deixa-me sozinha a sufocar
Começo a perder as forças
Já me sinto a asfixiar!
É isto que tu queres
Já não me consigo libertar
Quero afogar-me em minhas lágrimas
Para este tormento acabar!"
Na blogosfera - Autor Diana Miriam Dias

E está tudo dito...

5 comentários:

  1. dreamongirl696@gmail.com25 novembro, 2009 22:50

    Por isso é que escrevi que estava "algures na blogosfera" porque já tinha guardado há uns tempos e tinha gostado muito e por isso coloquei aqui entre aspas. Não se é seu, se é posso retirar esteja à vontade.

    ResponderExcluir
  2. Era preferivel dizer (deconheço o autor) ou qualquer coisa do genero, mas mesmo assim postou.. se o posesse no google encontrava logo o autor.. nao se preocupou.. não me importo que o tenha aqui, mas faça o favor de por "Diana Miriam Dias" porque este poema até já se encontra num livro há 1 ano, por isso tem mesmo direitos de autor!

    ResponderExcluir
  3. Desconheço o autor? Ao colocar "algures na blogosfera" já se pressupõe que não fui eu que o escrevi! Se podia ter procurado o autor, podia, mas não o fiz, foi passando e não o fiz, peço desculpa... Agora, eu referi logo quando o postei que não fui eu a escrevr, até coloquei aspas, fazendo perceber, quem lesse, que seria de alguém...
    Desejo que estejamos bem assim, não o quis fazer e penso que não fiz entender ninguém que se tratava de um poema meu.
    Cumprimentos e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, assim está melhor!
    Mas desde já agradeço o facto de ter postado um poema meu...

    Cumprimentos...

    ResponderExcluir