quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Reset

Às vezes dá vontade de começar a vida de novo...
Vamos enrolando, enrolando e de repente já passaram tantos anos e parece que por muito que se tente endireitar as coisas, só mesmo um reset poderia resultar.
É dramático o que eu estou a dizer, quem esteja a ler isto deve pensar que quem está por trás destas palavras é uma mulher de 60 e tal anos, acabada e a quem a vida não sorriu a maior parte das vezes, admito... Mas hoje estou no charco e não me apetece levantar.
Estou perto dos 30anos e neste momento eu fazia um reset ou pra não ser tão exagerada(!) um rewind.
Há dias que fico mesmo a pensar do que vai ser feito de mim, o que vou fazer ou posso e devo fazer para apanhar o meu caminho, para encontrar o meu rumo e dar um sentido à minha existência cá, de preferência dando prioridade à minha felicidade.
A primeira vontade que me assalta é mudar de lugar, de cidade, de país quiçá... Tenho uma vontade tão grande de o fazer que parece quase irracional e por isso não dei ainda esse passo.
Entretanto vou tentando ser feliz aos bocadinhos, tentando divertir-me com os amigos, com as coisas que me dão prazer, mas parece que cada vez me enterro mais, parece que cada vez faço aumentar mais esta bola de neve quadrada, errada...
Preciso e quero sair deste ciclo, mas como?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário