quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tenho medo :(

Ontem esteve aqui (na parafarmácia) um Sr. com um aspecto muito estranho que já costuma vir cá pedir:
Ele: menina um eurito para a semana toda? Dá-me?
Eu: .........
Ele: Menina tenho aqui um líquido se me pudesse misturar e espetar aqui no braço, assim para eu ficar mais bem disposto...
Eu: (WTF) Não, não pode ser, faça favor de sair.
Ele: Menina faça-me lá isso
Eu: não posso (já quase a fazer xixi nas "asa delta") não sei fazer isso, desculpe, saia por favor.
Ele: Nem posso ir ali à casa de banho? Olhe que isto assim não vai acabar bem...
Eu: (já quase borradinha e quase a chorar) Por favor saia...

Lá mandou meia dúzia de impropérios e saiu :(

Eu fechei a porta e contei até dez até o medo ir embora...
Só hoje estou a escrever, porque só agora parei de tremer :(
Muaaaaaaaaaaahhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário