terça-feira, 12 de maio de 2009

WTF

Os vendedores são mesmo engraçados! E eu? Ingénua :(
Então hoje estava aqui a arrumar umas coisitas, entra um vendedor e muito simpático pergunta logo:
- Vendedor: Diga-me lá, há alguma coisita aqui nossa que não saia?
- Eu: humm, a apontar para um expositor de monos...
- Vendedor: então é assim, tenho aqui uma marca de pensos (para feridas, bolhas, calos, etc) que tem uma imagem muito apelativa e é mais barata que as outras da concorrência. Por isso, compra-me o expositor de pensos e eu levo-lhe embora as referências que não vende!
(música para os meus ouvidos!!!)
- Eu: sim, parece-me boa ideia. E qt custa o expositor?
- Vendedor: 900.00 euros
- Eu: (WTF) 900.00 euros??? em pensos????
MALDITA INOCÊNCIA!!!! A minha claro :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário