segunda-feira, 11 de maio de 2009

Malcriado!

Hoje estava aqui muito sossegada, quando entra um sr, já habitual, para pedir para uma associação. Elas são para cegos, para surdos, para mudos, para crianças desprotegidas, enfim...
E Então umas vezes dou da minha carteira, outra vez é a empresa que dá, enfim...
Mas qs todas as semanas temos alguém a pedir.
Hoje lá veio o Sr. do costume:

Sr: Olhe trago aqui o recibozinho, dê alguma coisinha para ajudar, agora só venho pro ano (mm lengalenga do costume, porque está cá todos os meses)
Eu: Não faz ideia das pessoas que vêm aqui pedir, têm que dar mais um espacinho, não pode ser sempre.
Sr: Mas agora só venho pro ano e espero encontra-la de boa saúde (agouro??)
Eu: Olhe desculpe, desta vez vou ter que perguntar à minha chefe (já que a minha carteira estava lisa)
Sr: Olhe está a brincar comigo Dra, está brincar comigo??
Eu: Mas...
Sr: Está brincar comigo, fique c o seu dinheirinho dra, fique rica com o seu dinheirinho...

Ai o filho da mãe, de mim também n leva mais nada.
Tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário