domingo, 5 de setembro de 2010

Gata voadora

Tenho duas gatinhas há cerca de 3 meses.
Uma delas, a Lurdes(!), há uns dias resolveu experimentar como seria voar do terceiro andar...
Andei a procurá-la até às 4.30 da manhã, fiquei de rastos, mas pior do que eu ficou a Carlota, que chorou dia e noite. Ainda por cima a Carlota que é toda independente, andava sempre atrás de mim, como que a perguntar onde estaria a amiguinha.
No dia seguinte lá apareceu, completamente ilesa!!! Cheia de medo, claro, mas sem um arranhão. A primeira conversinha que tive com ela, foi "Lurdes, minha querida, sabes que a partir de agora só podes cair mais seis vezes... Resultou, nunca mais se aproximou da janela :P

2 comentários:

  1. A minha fez uma coisa do género e agora tem medo de ir à rua

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus gatos tambem ja fez isso e agora tem medo de se aproximar da janela...lol

    ResponderExcluir