sábado, 11 de setembro de 2010

Figurinhas

No sábado passado fui a um casamento.
E como sempre, a qualquer lado que vou, faço sempre figurinhas. Faz parte do meu... charme. Ou não!
Não é que logo à saída da igreja, vou até ao carro buscar os óculos de sol, abri a pochette, que diga-se de passagem, lá dentro não cabia mm qs nada, e salta sem eu ver o quê? Um tampão! Sim, um tampão. Não podia ser o lápis dos olhos, não podia ser o baton, não, tinha que ser um tampão. Quando chego do outro lado da rua, vira-se um sr para mim, comcaradeapetece-memijararir:
- Menina, caiu-lhe qualquer coisa branquinha ali do outro lado da rua.
Eu olho e vislumbro o filho-da-mãe do tampão, corro pela vida, sujeita a ser atropelada e resgato-o, qual super speed. Volto para o meu lugar, vermelha que nem um tomate.
Eu e as figurinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário