quarta-feira, 24 de março de 2010

Dieta da Banana

A banana, mulheres deste país, emagrece!
Pois é, eu comecei a dieta da banana long long time ago...
Eu sou a percursora da Dieta da Banana!!! LOL
Ora vejamos, quando era pequenita, ou melhor quando era criança, já que pequenita ainda sou (1.60, após choque eléctrico, para ficar com o cabelo em pé) detestava tomar o pequeno almoço, mal começava a comer qualquer coisa, era logo ver as entranhas a querer espreitar a luz do dia. Era também, magra, antes precisava de porrada para comer, agora preciso de porrada para não comer!
Bom, continuando, a única coisa que eu conseguia comer de manhã, era uma banana. E esse costume prolongou-se durante muito muito tempo, mas muito tempo mesmo. A certa altura a minha mãe já dizia que eu andava a ficar esquelética! E lembro-me de falarmos, mãe a dizer: também só comes uma banana de manhã, é pouco, o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia e blá blá blá. E começamos a pensar: será da banana em jejum?
Entretanto o tempo foi passando, lembro-me de já no secundário, em que já tinha perdido o hábito da banana, de começar a ganhar mais corpo, "a botar corpo" como se diz aqui no Norte, e de pensar nessa situação da banana e começar a pesquisar no google se havia alguma ligação de comer bananas com o emagrecimento. Não me lembro de encontrar nada e também nunca mais fiz essa "dieta".
Mas, agora que todos falam disso, vou experimentar de novo!
Comer uma bananita em jejum. Depois conto como foi!
Vou já comprar bananas!

2 comentários: