quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hallo

Voltei, inteira! Próxima viagem de avião? Daqui a dois anos... no mínimo!!! Medricas? Eu sei! :)

Pois é, foi muito giro, a floresta negra é um monte de árvores juntas mas não deixa de ser bonito!

Tivemos (Portugal) um campeão mundial!!! O primeiro campeão mundial de patinagem artística! Foi fantástico!!


Não deu para conhecer muito, pois aquilo foram horas e horas de provas seguidas, com direito a rabo quadrado e tudo mas deu para conhecer Freiburg, a cidade onde se realizou o Rollkunstlauf (aprendi umas palavritas eheheh).

Um dos amigos que foi connosco é hospedeiro da TAP e então contou-nos algumas peripécias engraçadas:
1- Avião lotado, muita bagagem de mão e o comandante começa a mandar malas para o porão. Entretanto entra um casal de cor negra com uma mala cada um e diz o comandante - a preta para o porão! E a senhora - Não, não eu tenho bilhete!!! LOL
Maitê estas são para ti!!!
2- Uma brasileira vira-se para o B e pergunta: Oi moço voçê me diz como vou agora daqui de Lisboa para o Porto?
B: Hum, se não pretende ir de avião, o melhor é apanhar um comboio.
Ela: oi?
B: Se não que ir de avião tem que apanhar um comboio.
Ela: oi?
B: Ah pois como se chama lá na sua terra?
Ela: Valéeeeria!!!!!!!!
3- O comandante: Dentro de poucos minutos vamos aterrar em Lisboa, estão de momento Zero graus.
Vira-se uma brasileira: Ai zero graus, que bom, nem faz frio nem faz calor!!!
E pronto, correu tudo muito bem, já cá estou.
Dankeshein

Nenhum comentário:

Postar um comentário