terça-feira, 3 de novembro de 2009

Casada de fresco

Uma amiga minha casou há cerca de duas semanas.
Fui buscá-los ao aeroporto na semana passada, vinham felizes da vida.
Hoje falo com ela:
Ela - As mulheres que trabalham e vivem com alguém... têm que ser SUPER-MULHERES
Eu - Ai sim? E já chegaste a essa conclusão em tão pouco tempo?
Ela - fonix, é duro
Eu - Pois
Ela - Chegar a casa mais cedo para fazer o jantar, mas... primeiro ir fazer compras! Depois, fazer o jantar demora... e suja tudo...
Eu - Ahan (hihihhihihih)
Ela - Depois é altura de lavar a loiça e limpar a cozinha, dobrar as peúgas!!!
Eu - Mas estavas à espera de outra coisa?
Ela - Mas nós também trabalhamos... fora de casa!!! É que para além disto temos que estar sempre lindas, cheirosas e bem dispostas. Ah e aceitar as críticas deles de cara alegre, pois eles... "TRABALHARAM O DIA TODO"!!!!!!
ahahahahah
Obrigado pela dica K, estou a ver que ainda vou a tempo de pensar se realmente quero casar!! Chiça que escravidão!!!!!! ahahahahahah

Um comentário:

  1. HEHEHE
    O dia do casamento, a lua-de-mel...isso é tudo maravilhoso. O pior vem depois... --'

    ResponderExcluir