quinta-feira, 28 de abril de 2011

Último Post

Pois bem, sei que disse que viria mais vezes, no entanto, venho hoje e pela última vez a este meu cantinho. A vontade de escrever é muito pouca devida a várias situções que não vale a pena inumerar...

Enfim, este é o meu último post e vou usá-lo para escrever o que realmente me der na real gana........................................................


Há uns tempos atrás, aproximadamente três longos anos, estive meia adoentada. De início não souberam logo o que era, mas tudo se resolveu, aparentemente... Lembro-me nessa altura de, a médica que me acompanhava, me dizer: esta altura é muito ingrata, está a passar uma fase pouco estável, se tiver algo para decidir na sua vida, NÃO DECIDA JÁ, não está em condições de tomar decisões.

E o que é que eu fui fazer? Tomei uma decisão, uma p... de uma decisão... Dizem que quando não se sabe bem o que fazer, mais vale arrependermo-nos do que fazemos do que o que deixamos por fazer. Pois bem, mais valia ter estado quietinha e cumprir a "receita" da médica.


Enfim, o grande problema é que parece-me, que por tudo o que seguiu essa decisão, a minha conduta antes dessa decisão, me levou ao purgatório. Não há quase dia em que consiga manter os meus olhos secos e sorridentes, parece ridiculo, mas sinto que estou a ser castigada...!


E o maior castigo por tudo que fiz, a maior punição para além de não te ter, é saber que nunca te vou esquecer...

Esse sim vai ser o castigo que me vai acompanhar toda a vida... desejo estar enganada...


(I know I screwed up, but I will love you forever...)



THE END

2 comentários:

  1. Epah epah.. então mas foste embora? Perdeste a pica para escrever? Aconteceu-me isso e raramente vou ao meu agora, mas pode-me dar na vinheta e escrever.
    Espero que esteja tudo bem. Não vale a pena chorar sobre o leite derramado.. mas quando tomamos decisões que mudam a nossa vida para pior.. é complicado não pensar nas coisas. Tenho passado muito por isso.. :o(
    Good luck!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não estava enganada...

    ResponderExcluir