sábado, 11 de dezembro de 2010

Perigo: Animal Selvagem em Costa Cabral

Hoje, depois da hora do almoço, estava no trabalho, quando entra umas das minhas colegas com uma tromba daquelas! Lá lhe perguntamos o que tinha acontecido e o relato foi, mais ou menos, o seguinte:
"Vocês nem vão acreditar, vinha eu no passeio para aqui, e ia uma mulher a minha frente, mas na rua mesmo, com uma criança ao colo. Entretanto, como vinha um carro, a mulher subiu ao passeio, e tão rápido que até me fez uma rasteira quando eu ía a passar por ela. O meu instinto foi virar-me para trás para ver se ela tinha caído, quando vejo uma mão a vir na minha direcção, é que a mulher puxou mesmo a mão, e pregou-me valente estalo e ainda me insultou porque não eu sabia por onde andava"
Conclusão, foi a tarde toda a falar daquilo, saindo um risinho aqui e ali, porque era impossível olhar para a cara dela e não ver aquela bochecha, mais vermelha que a fatiota do pai natal (pronto fica bem esta comparação, nesta época :P)
Conclusão 2: Há gente muito estúpida, credo......

2 comentários:

  1. RCC!! De facto há gente muito estranha!
    Venho desejar um Feliz Natal!
    ****

    ResponderExcluir
  2. Acredita!
    Obrigada Markekas, um óptimo Natal tb para ti :)****

    ResponderExcluir