quinta-feira, 1 de julho de 2010

As vantagens de estar parada nas filas de trânsito

As filas de trânsito são uma seca e dão cá um nervoso miudinho que se às vezes pudessemos bater ao sr ou sra da frente... ui ui...
Mas, adiante, senão fico já nervosinha :P
É um deleite, aqueles dias em que acordo mais zen e com paciência para apreciar o que vai à minha volta, quando estou parada na porcaria do trânsito.
Ou é o sr do lado que se lembrou de limpar os macaquinhos do sotão, tentando alcançar profundezas oceânicas, contorcendo-se até aos confins, como quem tenta enfiar um elefante pelo buraco de uma agulha e depois, como se não bastasse, tentando com toda a subtileza colá-los ou no volante, ou na parte de fora do carro. Um encanto, portanto :P
Depois são os cantores, admito que faço parte desta categoria. Agora o que é engraçado é vê-los a colocar o volume mais baixo para poderem apreciar a sua própria voz :)
Depois há os que usam o kit mãos livres, que mais parece que vão a falar sozinhos, mas que gesticulam como se estivessem perante uma plateia onde têm que vender, no mínimo duzentas máquinas de café.
Enfim, devem haver muitas mais razões para eu achar piada em estar no trânsito parada, mas estas é as que acho mais piada... porque são as que me lembro :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário