sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desafio: Um pouco de mim


Primeiro de tudo, obrigada Purple Petunias pelo desafio.
Ora bem, então para isto é necessário levar este selo, este não, uma cópia, pois este é meu, para podermos identificar quem partipa neste desafio.
Depois é só completar as seguintes frases:
a) Eu já...
b) Eu nunca..
c) Eu sei...
d) Eu quero...
e) Eu sonho...
De seguida é só indicar cinco blogues para continuar com o desafio.
Então aqui vai:
a) Eu já... experimentei um charro. Andei com voz de homem durante dois dias!
b) Eu nunca... fui parada numa operação stop. Bem passo por elas, mas é sempre o da frente ou o de trás que mandam parar. Este meu ar de atinadinha!!!
c) Eu sei... levar um não, o problema é não saber dizer que não.
d) Eu quero... mudar de emprego e começar uma nova etapa na minha vida...
e) Eu sonho... ter saúde e ser muito feliz. Sério?!?
Os cinco blogues para continuarem o desafio:
Brilhosinhos
A pipoca mais doce
O amor é um lugar estranho
Guia das mulheres para totós
Salsicha não te desgraces
Peço desculpa a estas bloguers se já responderam a este desafio, eu leio todos os vossos posts, mas agora lembrar-me se já responderam a isto é difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário