quinta-feira, 28 de abril de 2011

Último Post

Pois bem, sei que disse que viria mais vezes, no entanto, venho hoje e pela última vez a este meu cantinho. A vontade de escrever é muito pouca devida a várias situções que não vale a pena inumerar...

Enfim, este é o meu último post e vou usá-lo para escrever o que realmente me der na real gana........................................................


Há uns tempos atrás, aproximadamente três longos anos, estive meia adoentada. De início não souberam logo o que era, mas tudo se resolveu, aparentemente... Lembro-me nessa altura de, a médica que me acompanhava, me dizer: esta altura é muito ingrata, está a passar uma fase pouco estável, se tiver algo para decidir na sua vida, NÃO DECIDA JÁ, não está em condições de tomar decisões.

E o que é que eu fui fazer? Tomei uma decisão, uma p... de uma decisão... Dizem que quando não se sabe bem o que fazer, mais vale arrependermo-nos do que fazemos do que o que deixamos por fazer. Pois bem, mais valia ter estado quietinha e cumprir a "receita" da médica.


Enfim, o grande problema é que parece-me, que por tudo o que seguiu essa decisão, a minha conduta antes dessa decisão, me levou ao purgatório. Não há quase dia em que consiga manter os meus olhos secos e sorridentes, parece ridiculo, mas sinto que estou a ser castigada...!


E o maior castigo por tudo que fiz, a maior punição para além de não te ter, é saber que nunca te vou esquecer...

Esse sim vai ser o castigo que me vai acompanhar toda a vida... desejo estar enganada...


(I know I screwed up, but I will love you forever...)



THE END

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sudor anglicus

Ora bem, a coisa que mais me chateia em utilizar transportes públicos (e ainda bem que uso pouco, já sei que é pouco green, mas não vem ao caso agora) é pelo facto de às oito e meia da manhã já haver pessoas que parecem sofrer da doença fatídica do sec. XV - a doença do suor.

Só tenho a dizer: Credooooooooooo

Voltei Voltei

... Voltei de lá, ontem não estava aqui, mas agora já estou cá!

Foi muito tempo, mas precisava desta cura!

Eu sei que tiveram muitas saudades minhas, eu sei, vou tentar não fugir de novo :P