terça-feira, 29 de junho de 2010

Será que começou a minha época de bonança?

Finalmente consegui um novo emprego.
Não me posso queixar muito, não demorou assim tanto tempo...
Mas quando andamos em baixo, todos os segundos parecem uma eternidade.

sábado, 26 de junho de 2010

Miss...

I miss those blue eyes
How you kiss me at night
I miss the way we sleep

Like there's no sunrise
Like the taste of your smile
I miss the way we breathe

(...)

I miss everything about you
Can't believe that I still want you
And after all the things we've been through
I miss everything about you
Without you

I see your blue eyes
Everytime I close mine
You make it hard to see
Where I belong to
When I'm not around you
It's like I'm alone with me

(...)

Colbie Caillat "I Never Told You"

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Há homens palerminhas de todo...

... E mulheres que os sabem levar...
Mesmo homens com dois palmos (sim palmos e não dedos) de testa.
- Há mulheres que o seu único objectivo é virar o namorado contra os amigos dele: olha, não gostes do João porque ele disse que eu era chata; olha o Joaquim não respondeu a uma pergunta que lhe fiz, parece que me ignora; olha o António não me atendeu o tlm, não gosta de mim, de certo; o Tomé disse o nome da tua ex de propósito só para me aborrecer... Enfim.
- Há mulheres que têm como "luz ao fundo do túnel" destronar por completo a ex. O que até é compreensível, não fossem estas meninas jogar sujo e vasculhar tudo o que não lhes diz respeito e ainda inventar sobre isso: olha, disseram-me que a tua ex já não gostava de ti antes de acabar contigo há muito tempo; a tua ex traiu-te, eu vi; olha a tua ex é odiosa, porque é mais gira que eu; a tua ex mandou-me uma mensagem, mas já apaguei porque não me quis chatear!
- Há mulheres, que mesmo depois de eles a deixarem, por exemplo, continuam o veneno, virando tudo do avesso, inventando intrigas, fazendo-se de vítimas de que ninguém gosta delas, nem os amigos, que toda a gente diz mal delas, que fazem pouco dela.
Depois, há mulheres que juntam estes três itens com uma pinta do caraças, mas pra mim estas não são mulheres, são a merda de um bicho nojento.
É, também, absolutamente incrível, que estes "bichos" levem muitas vezes a melhor.
O amor é cego, pqp...

terça-feira, 15 de junho de 2010

Prioridades

Ontem passei pelo canal da sport tv e estavam lá três marmanjos com idade para terem juízo, a debater trivialidades como o barulho das vuvuzelas. No entanto, o assunto foi cada vez piorando mais. Depois já se falava das cores das bancadas, se este mundial estaria a ser mais animado do que os anteriores. O ridículo foi quando começaram a comentar que as bancadas ficaram muito mais bonitas quando jogou a holanda com mais não sei quem, porque as bancadas ficaram enfeitadas de mulheres bonitas, como são as mulheres nórdicas.
Assuntos interessantíssimos, portanto...
Oh god

quarta-feira, 9 de junho de 2010

É isto...

"...Porque quando se acredita que alguém nunca será capaz de nos desiludir, geralmente a pancada é maior.
As pessoas desiludem-nos. De propósito, sem se darem conta, porque não têm capacidade para perceber os seus actos, porque são parvas, infantis, inconsequentes, levianas, egoístas, seja lá o que for. E nessa altura faz-se a triagem. Perdoa-se quem merece ser perdoado, expulsa-se das nossas vidas quem não interessa, quem não é um valor acrescentado, quem não está lá a fazer nada, quem não merece (porque é disso que se trata, merecer) a nossa amizade, o nosso amor, ou o nosso respeito. Acho que ao longo da vida se vai percebendo que não temos tempo de qualidade para dedicar a toda a gente que gostaríamos, por isso é uma parvoíce gastá-lo com quem não interessa..."
(By A pipoca mais doce)

Ciúmes doentes...

Há homens aos quais não se vislumbra uma pinta de ciúmes.
Há outros, em que o ciúme é de tal forma sufocante que chega a doer.
Nós, mulheres, também somos umas complicadas: se eles não são ciumentos, nós ficamos tristes porque eles não são, o que significa que não se interessam, não se importam. Se são, bem, o caso muda de figura e não se aguenta.
O que é mau, ou não, é que nunca arranjei um meio termo, nunca tive um namorado ciumento qb!
Ou era desligado ou em pleno curto-circuito.
Mas tendo os opostos, e pesando prós e contras, acho que prefiro isento de ciúmes...
Ciúme desgasta... muito.

Fugida

Tenho andado por fora (cá dentro), numas férias há muito merecidas. Passeio, praia (hoje não, tá um tempo manhoso, por isso estou aqui a escrever), praia, passeio, descanso e comida da boa.
Até fui fazer voluntariado no Salão Erótico de Lisboa, as mentes mais poluídas, descansem que não fui fazer "esse" tipo de trabalho. Credo, fugia tudo, pela certa :P
O que mais gostei até agora foi da Serra da Arrábida... LINDO... paisagem linda... Realmente temos cá tanta coisa bonita e andamos sempre em viagens lá por fora. Adorei mesmo...
Enfim, mas já estão a acabar, amanhã já rumo ao Porto...
Damn it...
Obrigada amiguinhos pela hospitalidade ;)